Nozinho de Coco

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Nozinho de Coco

Foto: CyberCook

Preparo

1h44

Porções

60

Calorias*

107,45kcal

Valor por porção

R$ 0,21

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. pegue o fermento e o açucar e misture até derreter,depois coloque o leite morno,margarina,oleo,agua e os ovos,por ultimo adicione a farinha,misture tudo até obter uma massa de pão.

  • 2. tere da tijela e coloque em uma mesa povilhada com pouca farinha.

  • 3. com a medida de uma xicara de chá de massa vc divida em 2 partes iguais,fassa isso com toda a massa.

  • 4. depois estique a massa como se fosse um lapis e fassa o nozinho deixe crescer na forma ja povilhada,até dobrar de tamanho mas ou menos 1 hora.

  • 5. depois pegue 1 litro de oleo espere aquecer bem,frite eles,poem em uma travessa e em uma outra panela vc fassa uma calda de açucar união e adicione em cima dos nozinhos já fritos e por útimo despeje 2 saquinhos de coco ralado,mesture eles até o coco grudar no nozinho,assim ficará pronto.

Comentários

5

4 avaliações

Luciano da Virgens Ferreira 05/07/2012

Hoje, ao chegar do trabalho fui surpreendido por minha esposa. Ela, simplesmente, preparou esses nozinhos deliciosos! Eu e meu filho, Natan, nos esbaldamos com esse manjar dos Deus! Valeu Neide!

Edilaine 28/03/2012

Esses nózinhos minha mãe fazia qdo eu era criança, e realmente são uma delícias!!!

Sílvia Bezerra28/05/2008

Olá, eu fiz e aprovei a receita, ficou uma delícia, pela primeira vez eu consegui fazer um "pão" gostoso, hihihi. Neide verifique somente o significado da palavra "cocô", a palavra que se refere 'a fruta não tem acento.

marcia GOMES12/02/2008

neide, estou levando sua receitinha para experimentar. mas so de olhar os ingredientes sei que sera sucesssoooooo. retorne ao meu album e retire a receita que vc precisar. esteja a vontade. bjosssss. marcia gomes.

neide silva10/02/2008

bom esta receita me ajudou muito em momentos de dificuldade de minha vida,poes preparava-os e saia para vender,hoje fasso para receber minha s visitas =]