Pão D'água (o melhor pão que já fiz!)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pão d'água (o melhor pão que já fiz!), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pão d'água (o melhor pão que já fiz!) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pão D'água (o melhor pão que já fiz!)

Foto: Márcia Litke Veneno

Preparo

1h2

Porções

36

Calorias*

142,90kcal

Valor por porção

R$ 0,22

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata todos os ingrediente no liquidificador exceto a farinha. Despeje numa bacia e acrescente farinha aos poucos e sove.

  • 2. Deixe descansar até dobrar de volume. Divida a massa. Dê o formato que quiser (hamburguer, baguetinho, forma de bolo inglês)

  • 3. Coloque em assadeira ntada e enfarinhada. Deixe descansar novamente e Leve ao forno quente pré-aquecido por 40 min.

  • 4. Tire do forno e passe uma mistura de água com açucar e pincele.

  • 5. *pode rechear, fazer rocambole.

  • 6. neste caso, não esquecer de pincelar gema antes de ir ao forno. Pode polvilhar querijo ralado o orégano... fica maravilhoso!!! Faça que é bom!!

Comentários

0

0 avaliações

erika kimura04/04/2008

Esta receita é maravilhosa, vc pode rechear como que quiser Pode-se tb colocar 1 cebola inteira na hora de bater todos os ingredientes no liquidificador.. e virar-a Pão de cebola.