Pave de Cream Cheese e Morangos

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pave de cream cheese e morangos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pave de cream cheese e morangos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pave de Cream Cheese e Morangos

Foto: CyberCook

Preparo

2h15

Porções

16

Calorias*

229,55kcal

Valor por porção

R$ 2,91

Massa

Calda

Creme

Massa

  • 1. Regue bem (com o auxilio de um pincel grande) os dois lados das fatias de bolo com a calda já fria e corte cada fatia em 4 pedaços.

  • 2. Pique cada morango em 4 partes.

  • 3. Numa travessa coloque metade dos pedaços de bolo, cubra com metade do creme e parte dos morangos. Coloque a outra metade dos pedaços de bolo, o resto do creme e por ultimo a outra parte dos morangos. Decore com folhas de hortelã.

  • 4. Leve para geladeira por cerca de 30 minutos. Sirva gelado.

Calda

  • 1. Coloque todos os ingredientes numa panela e leve ao fogo até ferver e engrossar um pouco. Deixe esfriar.

Creme

  • 1. Bata o cream cheese e o açúcar na batedeira em velocidade alta até que fique fofo. Reduza um pouco a velocidade e junte o creme de leite aos poucos. Bata até o creme ficar quase em ponto de pico.

Dicas

http://tvg.globo.com/receitas/pave-de-cream-cheese-e-morangos-4f2e8f903a96252a740028d2

Comentários

0

0 avaliações