Pavê de Morango com Beijinho

Quer variar o consumo de fruta, mas não sabe como? O Pave de morango é uma receita que combina o frescor da fruta tropical com um delicoso creme a base de iogurte. Um doce que pode ser servido em qualquer ocasião, o pavê é saboroso e vai conquistar o seu paladar!

Pavê de Morango com Beijinho

Foto: CyberCook

Preparo

34 min

Porções

19

Calorias*

203,25kcal

Valor por porção

R$ 2,08

Massa

Creme

Calda de Morango

Creme

  • 1. Misture todos os ingredientes e leve ao fogo e deixe cozinhar até que solte do fundo da panela. Deixe esfriar, e misture a lata de creme de leite com o soro até formar um creme homogêneo e reserve.

Calda de Morango

  • 1. coloque 1 caixa de morango para ferver, com 5 colheres (sopa) de açúcar por aproximadamente 10 minutos.

Comentários

4

11 avaliações

deborah03/01/2012

Eu moro na italia, entao eu substitui o biscoito por Pan di Spagna, (porque o biscoito deles aqui, nunca da certo pra mim) que é o nosso pão de ló. Gente vocês não estão entendendo, ficou um manjar dos Deuses!!!!! Obrigada pela receita, meu marido ta me enchendo de beijinhos! rsrsrsr

Flávia da Silva Chagas27/12/2011

Foi super fácil de fazer. e ficou uma delicia!! Fiz para o natal e o meu marido quase devorou tudo sozinho..rsrsrs... Só achei que o biscoito champanhe ficou um pouco seco, da próxima vez vou colocar um pouco de leite com o leite de coco, e sem açúcar... Bjs... e Parabéns a quem postou a receita... fez SUCESSO!!!

jack31/07/2011

Nossa ficou muito bom, muito obrigado pela receitaaa.. Ameiiii... Ao invés de colocar 1 lata de creme de leite , coloquei 2 e não coloquei açúcar no leite de coco pois a calda de morango já é muito doce, há e eu não tinha muito morango em casa então coloquei um pouco de geléia de morango no meio da caldaa... Nossa ficouu muito BOM!

Thalia26/12/2010

Esta receita é maravilhosa, não existem palavras para descrever esta receita ! Parabens ! Esta receita é tão boa que não vai faltar na minha mesa de sobremesas no Reveillon =] ' Enquanto ao soro, está bem claro pra quem realmente sabe cozinhar !

gizele27/03/2010

Olha..me desculpem ..mas nos ingredientes não pede nada de soro....mas na maneira de fazer diz q tem q misturar a lata de creme de leite com o soro ...q soro é esse?? naum ficou clara essa receita para mim...

CyberCook27/03/2010

Prezada Gizele Bom dia ! O soro citado é o que vem no creme de leite. Não é para desprezá-lo porque será utilizado na receita. Abraços Equipe Cyber Cook

Amanda Elias Valle29/07/2009

Fiz e deu super certo! Uma delícia e fácil de fazer. Separei alguns morangos e bati no liquidificador com um pouco de leite condensado, creme de leite, leite de coco e o açúcar para molhar os biscoitos. Achei que só uma garrafinha de leite de coco não seria suficiente. Os biscoitos ficaram molhadinhos e com um leve sabor de morango. Para decorar, coloquei raspinhas de chocolate meio amargo e alguns morangos frescos.

nicolly28/07/2009

Essa receita é maravilhosa e muito saborosa.

TÂNIA SANTOS01/04/2008

É uma delíciaaaaaaaaaaaa!! Só tem que fazer como a SIlvana recomendou não adicionar açúcar ao leite de côco, senão fica muito doce! e o resto é seguir exatamente como manda a receita!!

Gi Lis31/08/2007

Maravilhosa!!!!!!

Silvana Nogales23/02/2007

Já fiz várias vezes e ficou uma delícia. Não adiciono açúcar ao leite de côco (para molhar os biscoitos) pois a receita já é bem doce.