Pavê de Nutela

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pavê de nutela, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pavê de nutela que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pavê de Nutela

Foto: Denilson Rogers

Preparo

8 min

Porções

20

Calorias*

325,85kcal

Valor por porção

R$ 4,37

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Leve ao fogo baixo 600g de creme de leite fresco com os 3 copos de Nutela até tudo estar bem misturado. Reserve.

  • 2. Leve ao fogo baixo 300 g de creme de leite fresco com 150g de chocolate em pó e 2 colheres de sopa de açúcar. Reserve.

  • 3. Dilua o licor com um pouco de água. Reserve.

  • 4. Monte uma camada de biscoitos umedecidos no licor. Disponha uma camada de creme de nutela. Forre com outra camada de biscoito e mais uma camada de creme de nutela. Cubra tudo com a camada de creme de chocolate . Leve à geladeira coberto com papel alumínio. Pouco antes de servir, polvilhe com chocolate em pó e decore com cerejas. Sirva acompanhado de creme de chantilly.

Comentários

0

0 avaliações

ana cristina da silva pires27/12/2007

Criei essa receita para meus filhos, nesse Natal. Eles simplesmente amam Nutela. Mas, o engraçado, é que até provar do pavê, meu filho de 3 anos ficou revoltado com o que eu fiz com o seu copo de Nutela. Ele dizia: Pai, vem ver o que a mãe tá fazendo com meu "CHOCOLATE"... ela tá misturando ele e levando no fogo...... rsrsrs...