Pavê Marfim de Chocolate

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pavê marfim de chocolate, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pavê marfim de chocolate que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pavê Marfim de Chocolate

Foto: CyberCook

Preparo

3h35

Porções

10

Calorias*

595,42kcal

Valor por porção

R$ 3,34

Ingredientes

Creme Marfim

Decoração

Como Fazer

  • 1. Derreta em uma vasilha o chocolate com o creme de leite e reserve na geladeira. Na batedeira bata as gemas com a manteiga até ficar um creme. Acrescente sem parar de bater o açúcar e a essência. Então coloque o creme de chocolate reservado, o iogurte natural, o rum, o leite em pó e bata bem. Transfira esta mistura para uma forma redonda e intercale com camadas de biscoito maisena. Leve para a geladeira por 3 horas e sirva com as raspas de chocolate por cima.

Dicas

Receita do daniel Bork, bem família

Se a fonte da receita abaixo informada estiver com o nome errado, favor enviar email para: Contato do Portal das receitas

A equipe do Portal das receitas agradece e atualizará para seu devido crédito.

Comentários

0

0 avaliações