Picolé light de Morango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Picolé light de morango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Picolé light de morango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Picolé light de Morango

Foto: Carlos Paiva

Preparo

30 min

Porções

4

Calorias*

134,47kcal

Valor por porção

R$ 8,37

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Deixe o sorvete em temperatura ambiente por cinco minutos ou até que comece a amolecer. Reserve.

  • 2. No processador, bata o morango até obter um purê. Transfira para uma tigela e acrescente 2 colheres (chá) de adoçante.

  • 3. Coloque 1/4 de xícara do purê de morango adoçado em cada copinho para vodca. Reserve.

  • 4. Em uma tigela pequena, adoce o iogurte com o que sobrou do adoçante e despeje nos copinhos. Misture o sorvete ao restante do purê de morango e distribua entre os copinhos, preenchendo-os quase até a borda.

  • 5. Em cada copo, espete um palito de sorvete e leve ao congelador por três horas ou até os picolés ficarem bem firmes. Cinco minutos antes de servir, retire os picolés dos copos. Sirva.

Comentários

0

0 avaliações

Ana Lucia King07/01/2020

Adorei!! uma ótima dica de como fazer geladinho para o verão e ganhar dinheiro também é com essas dicas!!

CyberCook09/01/2020

Oi Ana, tudo bem? Obrigada pelo seu comentário :) Ficamos felizes que tenha gostado da receita! Quando fizer nos envie uma foto para postarmos no site e nas redes sociais! Abraços.