Pingo de Morango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pingo de morango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pingo de morango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pingo de Morango

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

15

Calorias*

208,40kcal

Valor por porção

R$ 1,13

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bater as gemas com a margarina e o açúcar até ficar um creme claro. Adicione a farinha e o fermento misture bem, vai ficar uma massa bem pesada. Bater as claras em neve e acrescentar na massa. Espalhar esa massa numa assadeira média untada e jogar os morangos picados por cima. Levar ao forno até a massa cobrir os morangos e dourar levemente. Deixar esfriar e salpicar açúcar de confeiteiro para servir.

  • 2. Dicas: deixe a margarina fora da geladeira por uns 10 minutos antes de começar a receita. Misture a farinha na mão, na batedeira faz muita sujeira por ser uma massa pesada.

Comentários

0

0 avaliações