Pirulito de bolo para festinhas (Cake Pops)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pirulito de bolo para festinhas (cake pops), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pirulito de bolo para festinhas (cake pops) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pirulito de bolo para festinhas (Cake Pops)

Foto: Cristina cardoso

Preparo

30 min

Porções

6

Calorias*

510,98kcal

Valor por porção

R$ 5,50

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Depois de esfarelado, misture com uma colher o doce de leite, coloque aos poucos até conseguir fazer bolinhas como as da fotos, depois coloque na geladeira por uma hora, até ficar bem gelado. Enquanto isso derreta o chocolate no microondas, pegue as bolinhas e passe neste chocolate, retire o excesso, deixe secar em um papel-manteiga, coloque rapidinho os confeitos antes que o chocolate endureça, espere esfriar e pronto!

  • 2. OBS: os palitos coloque na hora em que for banhar as bolinhas, enfie até no meio de cada uma e banhe cuidadosamente com auxilio de uma colher.

Dicas

Crédito da receita: Karen

Comentários

5

1 avaliações

Denia 09/07/2013

Adorei a ideia! Vou fazer no aniversário de 1 ano da minha filha!