Pudim de leite de microondas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pudim de leite de microondas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pudim de leite de microondas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pudim de leite de microondas

Foto: CyberCook

1/2

Foto: Jane Macedo Valente

2/2

Preparo

1h48

Porções

14

Calorias*

228,93kcal

Valor por porção

R$ 0,70

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Ponha no liquidificador a metade do leite em pó, meio copo de água, a margarina e o açúcar. Bata bem até ficar cremoso. Desligue e junte ao creme obtido os ovos, a água e o leite em pó restantes. Bata mais um pouco. Despeje em uma forma de pudim própria para microondas e asse em potência alta por 12 minutos. Depois de frio decore com a calda de caramelo.

  • 2. Variação: Se quiser assar em forno convencional, derreta uma xícara (chá) de açúcar até formar um caramelo e espalhe em uma forma de bolo inglês. Despeje o creme batido e asse em banho-maria e no forno médio preaquecido até ficar firme. Desenforme frio.

Comentários

0

0 avaliações