queijadinhas de limão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Queijadinhas de limão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Queijadinhas de limão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
queijadinhas de limão

Foto: CyberCook

Preparo

59 min

Porções

3

Calorias*

651,07kcal

Valor por porção

R$ 1,17

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Ligue o forno a 180º e coloque um tabuleiro com água a aquecer. Unte pequenas formas com manteiga, enfarinhe-as e reserve. Leve a água com o açúcar ao lume e ferva até obter ponto de pérola. À parte, bata os ovos inteiros com as gemas e verta, sobre eles, o açúcar em ponto, aos poucos e mexendo sempre. Passe por um passador de rede e aromatize com o sumo e a raspa de limão. Distribua pelas forminhas e leve ao forno, em banho maria, por 30 minutos. Desenforme-as frias.

  • 2. Nota: Esta receita dá à volta de 15 queijadas.

Dicas
Tipo de receita : Sobremesa Número de doses : 8 Tempo de Preparação : 30 Minuto(s) Tempo de Confecção/Cozedura : Minuto(s) Dificuldade : Muito Fácil
Comentários

0

0 avaliações