Quejadinha de macaxeira (aipim) (mandioca)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Quejadinha de macaxeira (aipim) (mandioca), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quejadinha de macaxeira (aipim) (mandioca) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Quejadinha de macaxeira (aipim) (mandioca)

Foto: CyberCook

Preparo

1h18

Porções

10

Calorias*

565,74kcal

Valor por porção

R$ 2,34

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Junta-se as gemas, a margarina e o açuar. E bate na batedeira. Coloca-se o trigo e contina batendo, depois o leite condensado, logo depois o queijo ralado, depois o coco, e sempre batendo coloca-se as claras em neve, fermento e por ultimo a macaxeira ralada. Bota massa em uma fôma untada e leva ao forno médio por + ou - 40 minutos. E que delicia de doce.

Comentários

0

0 avaliações

Marcela Cristina21/04/2010

Fiz e recomendo. comi junto com minha familia em casa em um final de semana destes e ... Supimpa que gostosura, receita que uma amiga minha passou pra mim rapidamente. Ainda estou com o gostinho na boca em falar. Mas olha a gordurinha Marcela. RSRRSRSRSRSRS