Rolinhos de maçã

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rolinhos de maçã, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rolinhos de maçã que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Rolinhos de maçã

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

47 min

Porções

18

Calorias*

119,10kcal

Valor por porção

R$ 1,06

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corte as maçãs e dadinhos e ponha em água com limão para não oxidar. Dissolva o açúcar na manteiga em fogo brando e ponha a maçã para refogar. Junte a canela em pó deixe cozinhar lentamente. Retire do fogo e deixe esfriar. Faça uma goma com farinha, água e reserve para selar os rolinhos. Ponha o recheio sobre a massa e enrole com cuidado. Feche os rolinhos e cole com a goma para facilitar o fechamento e não abrir ao fritar. Aqueça o óleo e frite os rolinhos. Polvilhe canela em pó e sirva.

Comentários

4

1 avaliações

Maria Helena Salci Moraes Leite04/06/2008

Receita fácil e muito boa...mas, se utilizar massa de pastel ( que é mais fácil de encontrar) o resultado fica bem parecido.