Saltenhas de Carne

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Saltenhas de carne, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Saltenhas de carne que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Saltenhas de Carne

Foto: CyberCook

Preparo

2h2

Porções

10

Calorias*

521,49kcal

Valor por porção

R$ 3,55

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Massa e montagem: coloque a mistura para pão no recipiente do processador junte o colorau, a banha, o fermento e bata até obter uma farofa úmida. Acrescente os demais ingredientes e bata até obter uma massa macia e um pouco pegajosa. Embrulhe em filme plástico e leve para gelar por 30 minutos. Divida a massa em 20 bolinhas e abra cada uma na espessura de 3 milímetros. Coloque uma porção de recheio frio em cada uma e modele as saltenhas. Asse em forno pré-aquecido a 200°C por aproximadamente 15 minutos.

Recheio

  • 1. Recheio: em uma panela grande aqueça o azeite, doure levemente o alho e frite a carne. Junte a cebola, sal, uva passa e refogue até obter um recheio bem seco. Desligue o fogo e junte os demais ingredientes. Distribua o recheio em uma forma e deixe esfriar.

Comentários

0

0 avaliações