Sobremesa de maça

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sobremesa de maça, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sobremesa de maça que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sobremesa de maça

Foto: maria emília pacheco

Preparo

55 min

Porções

13

Calorias*

305,42kcal

Valor por porção

R$ 2,12

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque as maça cortada e descascada em uma vasilha,regue com suco de limão,misture bem deixe descansar por 5 minuto.coloque em uma assadeira redonda com o açúcar,a manteiga,a baunilha misturando e disponha as maça uma ao lado do outro de modo a ficarem bem apertado porque irão reduzir de tamanho tampe a panela e leve ao fogo médio ate que liquido desprendido das maça alcance a borda da frigideira.

  • 2. Então tire a tampa,baixe o fogo e deixe a calda reduzir ate começa a caramelo acrescente as passas tire do fogo,corte a m e leve ao forno quente, assa em forma redonda sobrando 3 cm de borda coloque a massa sobre a frigideira,faça furo com ponta da faca leve ao forno por 30 minutos ou ate dourar

Comentários

0

0 avaliações