Sobremesa de Morango

Procurando uma sobremesa de morango fácil e deliciosa para alegrar o seu dia? Confira esta receita especial do CyberCook! De preparo simples, a sobremesa de morango pode ser servida em almoços e jantares mais informais e também nas festas.

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Sobremesa de Morango

Foto: Deise Thomaz dos Santos

Preparo

30 min

Porções

10

Calorias*

235,97kcal

Valor por porção

R$ 2,99

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Leve ao fogo o leite condensado, metade do leite e a margarina, mistura bem e abaixe o fogo. A parte dissolva o restante do leite com o amido de milho e acrescente aos poucos a mistura do leite condensado, mexa bem para não empelotar e deixe ferver um pouco para cozinhar o amido de milho.

  • 2. Desligue o fogo e acrescente o creme de leite. Despeje numa travessa e deixe esfriar, faça a gelatina de acordo com as instruções da embalagem e deixe esfriar.

  • 3. Corte os morangos em pedaços pequenos, e arrume em cima do creme já frio e com muito cuidado coloque a gelatina por um colher por cima dos morangos, é importante que a gelatina não esteja muito dura e sim fria.

  • 4. Leve a geladeira até a gelatina endurecer.

Dicas

Se quiser que a sobremesa renda mais, dobre os ingredientes. Crédito da receita: Lucineia de Oliveira

Comentários

0

0 avaliações