Sobremesa Gelada Sabor Baunilha Diet/Light

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sobremesa gelada sabor baunilha diet/light, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sobremesa gelada sabor baunilha diet/light que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sobremesa Gelada Sabor Baunilha Diet/Light

Foto: Sebastiana Ragagnin

Preparo

40 min

Porções

6

Calorias*

109,01kcal

Valor por porção

R$ 1,96

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma vasilha que vá ao fogo, coloque 1 xícara de leite desnatado e o pó da caixinha de pudim. Misture bem e leve ao fogo mexendo sempre até formar um creme grosso. Desligue o fogo e deixe esfriar um pouco. Reserve.

  • 2. Em seguida coloque no liquidificador o copo de iogurte desnatado, o creme de leite de soja e o creme reservado. Bata bem e coloque em tacinhas. Essa sobremesa é assim muito delicada, sabor e textura maravilhoso, só mesmo você fazendo para entender o que estou fazendo.

Dicas
Essa sobremesa é mesmo muito saborosa e prática. O mais importante é que ela tem zero açúcar e zero colesterol já que o creme de soja substitui o creme de leite tradicional. O Creme de Soja é um substituto do Creme de Leite, sem lactose e sem colesterol. É ideal para ser utilizado em pratos doces e salgados e consumido puro em cima de frutas. Crédito da receita: Criação Betechef
Comentários

0

0 avaliações