Taça de Frutas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Taça de frutas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Taça de frutas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Taça de Frutas

Foto: CyberCook

Preparo

2h0

Porções

10

Calorias*

345,00kcal

Valor por porção

R$ 1,35

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Prepare dois brigadeiros: um preto e um branco. Para o brigadeiro branco, coloque 1 colher de manteiga em uma panela junto com 1 lata de leite condensado, ligue o fogo e mexa até chegar ao ponto de soltar da panela. Quando der o ponto, retire do fogo e reserve em um refratário para esfriar.

  • 2. Para o brigadeiro preto, faça o mesmo modo de preparo do branco, porém acrescente o chocolate em pó. Depois que o brigadeiro preto estiver pronto, também reserve em um refratário para esfriar. Quando estiver morno, acrescentar o creme de leite e mexa para obter uma consistência boa

  • 3. Em um outro refratário coloque uma camada de brigadeiro preto, uma de morangos, uma de brigadeiro branco, uma de uvas e finalizar com outra camada de brigadeiro preto.

  • 4. Levar à geladeira e deixar gelar por 1 ou 2 horas (o tempo suficiente para a sobremesa ficar bem geladinha).

Dicas
Dica: Se colocar as frutas picadas deve servir logo, pois picadas elas soltam água
Comentários

0

0 avaliações