Tarte da Carla

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tarte da carla, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tarte da carla que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Tarte da Carla

Foto: CyberCook

Preparo

2h0

Porções

8

Calorias*

552,01kcal

Valor por porção

R$ 5,33

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Triturar muito bem a bolacha e depois misturá-la com a manteiga, amassando bem até formar uma bola, reserva.

Recheio

  • 1. Tritura os morangos, reduzindo-os a polpa, coloca as folhas de gelatina de molho em água fria até amolecer, desfazem-se em água quente e junta-se à polpa de morango, assim como a lata de leite condensado, volta-se a triturar tudo.

  • 2. Entretanto batem-se as natas, depois de estarem no ponto junta-se à mistura do morango envolvendo os ingredientes todos.

  • 3. Forra-se uma tarteira com a massa da Bolacha , deita-se o Recheio dos morangos dentro e vai ao frigorífico. Servir fresco.

Dicas

Portugal

Comentários

0

0 avaliações

Carla Domi02/08/2007

é uma receita de muito sucesso, sempre que vou a casa de amigos fazer uma refeição, levo esta tarde por gentileza e faz sempre sucesso ... o pessoal reclama quando acaba.