Tarte de ananas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tarte de ananas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tarte de ananas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Tarte de ananas

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

10

Calorias*

290,36kcal

Valor por porção

R$ 2,89

Para a massa

Para o recheio

Para a massa

  • 1. Bata muito bem todos os ingredientes para a massa, faça uma bola e leve ao frigorifico durante uma hora. Depois com esta massa forre uma forma previamente untada e enfarinhada. Coloque uma folha de papel vegetal por cima e disponha sobre esta uma mão cheia de feijões secos. Leve ao forno a cozer.

  • 2. Entretanto, prepare o recheio: Bata as natas com o açúcar. Dissolva as folhas de gelatina em água fria, escorra, junte ao preparado anterior e deixe solidificar. De seguida, dissolva a gelatina em pó na calda de ananás.

Para o recheio

  • 1. Recheie a tarte com o creme de natas, distribua o ananás cortado em pedaços e cubra com a gelatina dissolvida na calda. Leve ao frigorifico até ao momento de servir.

Comentários

0

0 avaliações