Tarte de legumes

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tarte de legumes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tarte de legumes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Tarte de legumes

Foto: Livia Almeida

Preparo

55 min

Porções

10

Calorias*

253,08kcal

Valor por porção

R$ 3,86

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Juntar a manteiga, a água e o sal à farinha (se quiser, pode adicionar uma colher de café de fermento). Bater até se formar uma massa homogênea. Acrescente farinha ou manteiga/azeite conforme esteja aguada ou muito seca. Deixe no frigorífico por meia hora. Depois, estender a massa sobre um pouco de farinha e forrar uma tarteira untada.

Recheio

  • 1. Fazer um refogado com a cebola e o alho, ao que se juntam os restantes ingredientes. Deixar cozinhar um pouco, temperar a gosto, misturar queijo mussarelae as natas. Deitar sobre a massa e polvilhar com queijo emmental. Levar ao forno a 190º até gratinar.

Comentários

0

0 avaliações