Tentação de Morangos

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tentação de morangos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tentação de morangos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Tentação de Morangos

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

1h16

Porções

12

Calorias*

173,85kcal

Valor por porção

R$ 2,77

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Prepare a massa: bata os ovos, a margarina e o adoçante até obter uma massa cremosa e clara. Adicione, aos poucos, a farinha, o suco, o cacau em pó e as raspas. Por último, sem bater, misture delicadamente o fermento e os morangos.

  • 2. Despeje a massa em uma fôrma redonda (22cm de diâmetro), untada e enfarinhada e asse em forno médio preaquecido (200ºC), por cerca de 25 minutos, ou até que, enfiando um palito, ele saia limpo. Desenforme o bolo e espalhe a geléia. Pode ser servido frio ou quente.

  • 3. Dica

  • 4. Cada porção oferece 25g de carboidratos.

  • 5. Para preparar essa receita em versão tradicional, substitua o adoçante por 4 colheres (sopa) de açúcar comum, a margarina light por manteiga e a geléia diet pela comum.

Comentários

0

0 avaliações