Tiramissu

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tiramissu, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tiramissu que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Tiramissu

Foto: CyberCook

Preparo

41 min

Porções

5

Calorias*

677,44kcal

Valor por porção

R$ 9,93

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Creme de mascarpone: bata o mascarpone com o açúcar e o creme de leite na batedeira em velocidade média por 5 minutos. Chantilly: bata na batedeira em velocidade média o creme de leite, a baunilha e o açúcar, até obter ponto de chantilly. Misture com o creme de mascarpone e reserve na geladeira. Licor de café: misture numa tigela o café expresso, o rum, 500 ml de água e o açúcar até ficar homogêneo. Disponha o creme de mas¬carpone com chantilly em tigelas individuais. Coloque por cima os biscoitos champanhe embebidos rapidamente no licor de café. Finalize com outra camada de creme de mascarpone com chantilly. Decore com cacau em pó e baunilha.

  • 2. Dicas:

  • 3. Para substituir o queijo italiano mascarpone, misture cream cheese com creme de leite em lata, na proporção de dois para um.

Dicas
Fonte: Revista Menu
Comentários

0

0 avaliações