Tiramissú Rápido

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tiramissú rápido, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tiramissú rápido que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Tiramissú Rápido

Foto: CyberCook

1/2

Foto: CyberCook

2/2

Preparo

1h0

Porções

10

Calorias*

342,86kcal

Valor por porção

R$ 3,51

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em um recipiente, misture o café e o rum. Umedeça os biscoitos e forre o fundo de um refratário. Na batedeira bata o cream cheese com o açúcar até formar um creme. Bata as claras em neve e misture delicadamente ao creme.

  • 2. Leve a geladeira no mínimo por 4 horas. Na hora de servir, polvilhe o chocolate em pó e decore com as raspas de chocolate.

  • 3. Dica: Substitua o cream cheese por queijo mascarpone ou ricota.

Comentários

4

10 avaliações

Kátia17/10/2020

Rápida e deliciosa está receita, adorei!! Obrigada!!

CyberCook19/10/2020

Oi Kátia! Que bom que gostou da receita. O Tiramissú é uma sobremesa muito equilibrada e saborosa <3 Compartilhe a foto da sua receita para postarmos no site ;) Abraços.

ZeeThomsen22/02/2019

Hummm...eu vou fazer!!!

CyberCook26/02/2019

Oi Zee, como vai? Adoramos seu comentário! =) Não deixe de fazer essa receita, ela é deliciosa. Quando fizer nos envie a foto para postarmos no site e nas redes sociais. Abraços,