Torta de Bombons

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de bombons, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de bombons que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de Bombons

Foto: Vera Lucia

Preparo

1h37

Porções

28

Calorias*

409,80kcal

Valor por porção

R$ 1,96

Pão-de-ló

Recheio

Complemento

Pão-de-ló

  • 1. Na batedeira , misture todos os ingredientes da massa e bata , sem parar por 5 minutos.

  • 2. Coloque em 2 assadeiras de aro 27 cm, untadas apenas no fundo e forradas com papel manteiga , coloque a metade de cada forma , asse em forno na temperatura média baixa e corte cada uma ao meio , na largura, vamos ter 4 partes.

  • 3. Modo de preparar o recheio : Misture o leite condensado com o creme-de-leite e leve ao fogo , mexendo sempre para ficar com o ponto de brigadeiro mole.

  • 4. Nata batida : Bata a nata na batedeira só até começar a engrossar.

  • 5. Montagem dentro as forma : Papel manteiga untado , a primeira camada de pão de ló , com a parte lisa voltada para baixo e a cortada para cima , sem molhar , nata , recheio , bombons picados , agora mais massa , parte cortada para cima , molhe com guaraná, nata , recheio e bombons e assim vai até a última camada de pão de ló com a parte lisa para cima, sem molhar.

  • 6. Desenforme e decore com nata , bombons e confeitos.

Dicas

Decore com bolinhas de cereal cobertas com chocolate branco e preto

Comentários

0

0 avaliações