Torta de chocolate com Framboesa da ITA

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de chocolate com framboesa da ita, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de chocolate com framboesa da ita que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de chocolate com Framboesa da ITA

Foto: CyberCook

Preparo

3h45

Porções

15

Calorias*

359,59kcal

Valor por porção

R$ 2,49

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Bata no liquidificador as bolachas quebradas.

  • 2. Acrescente a margarina derretida , homogenise e acomode em uma forma de fundo removivel.Leve a geladeira por 1 hora.

  • 3. Prepare o recheio, misture em uma tigela o creme de leite com as 10 colheres de chocolate e o doce de leite.

  • 4. Depois de 1 hora, tire a massa da geladeira e espalhe a geléia da ITA de framboesa em cima da massa, e em seguida o creme de chocolate.

  • 5. Decore com as framboesa e folhinhas de hortelã.

  • 6. Leve a geladeira por 2 horas.

Dicas

Esta receita elaborei para experimentar a Geléia de framboesa que meu filhotinho me deu. Que geléia...!!!Uma delicia ,a melhor que já provei, ela não é muito doce e tem um sabor natural da fruta e sem conservante. Peguei o nome no rótulo e o telefone . Eu já até liguei e encomendei mais sabores diferentes. Eles entregam em casa.. Experimentem, vocês vão adorar. O nome é : Geléias da" ITA" O fone : (11) 3051-43909 (c/Nelly) A embalagem é linda p/ presentear!

Comentários

0

0 avaliações