Torta de Chocolate Versátil com Bolacha

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de chocolate versátil com bolacha, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de chocolate versátil com bolacha que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de Chocolate Versátil com Bolacha

Foto: CyberCook

Preparo

31 min

Porções

12

Calorias*

385,16kcal

Valor por porção

R$ 1,60

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata todos os ingredientes na batedeira com exceção da bolacha, até ficar com consistência de chantilly (bem cremoso) pique a bolacha grosseiramente com as mãos, misture ao creme e leve para gelar.

  • 2. Obs: fazer com um dia de antecedência para dar tempo da bolacha amolecer, pois não é molhada em nenhum líquido.

Variações

  • 1. O chocolate de cima é opcional, dá para ser uma barra de chocolate 1/2 amargo de 180 gr picado ou morangos picados com chantilly.

  • 2. Coloque metade do creme com as bolachas, recheie com morangos picados, coloque a outra metade do creme e finalize com chantilly (pode ser estes de caixinha que a gente bate com leite) e chocolate granulado.

Comentários

0

0 avaliações