Torta de Limão com Morango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de limão com morango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de limão com morango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de Limão com Morango

Foto: Rosa Sato

Preparo

45 min

Porções

12

Calorias*

311,48kcal

Valor por porção

R$ 2,72

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Misturar a margarina, o açúcar, o chocolate em pó, o sal, a baunilha e a farinha. Quando a massa estiver desgrudando da mão, leve à geladeira por 1h.

  • 2. Depois disso, forre uma assadeira de fundo falso e leve ao forno em temperatura média por uns 30 min, ou até que a massa fique bem durinha.

Recheio

  • 1. Enquanto a massa esfria você vai bater no liquidificador o leite condensado, o creme de leite e o suco dos limões.

  • 2. Com o creme pronto você vai misturar 2 bandejas de morango picados e rechear a torta.

  • 3. Agora é geladeira!!!

Comentários

4

2 avaliações

Paulo26/09/2013

Experimentei! Ótima essa sua receita! Parabéns!

Elizete11/09/2013

sugestão:costumo fazer torta de limão, acrescentando um pote de iogurte natural, fica com sabor e consistencia maravilhosa, além de diminuir o sabor muito doce, fiz essa torta com morangos assim e foi um sucesso. vai aí a dica.

Lilian Maidana 23/02/2013

Imagino que o recheio acima fique azedinho. Então tenho está sugestão que é super fácil e uma delícia. 1 lata de leite condensado, 2 caixinhas de creme de leite, 1 pacotinho de tang de morango e 2 bandejas de morangos picadinhos. Reservar os moranguinhos, e o resto dos ingredientes bater no liquidificador até ficar um misturar bem homogênea, desligue e misture devagar os morangos. Fica muito bom.

Jane Marcon29/01/2019

Hummmm deu água na boca!

CyberCook30/01/2019

Oi Jane, tudo bem? Obrigada pelo seu contato =) Não deixe de fazer a Torta de Limão com Morango! Ela é deliciosa, você vai adorar! Quando fizer nos envie a foto para postarmos no site e das redes sociais, ok? Abraços,