Torta de Limão Fácil

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de limão fácil, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de limão fácil que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de Limão Fácil

Foto: Ana Julia Tonello

Preparo

2h0

Porções

6

Calorias*

378,42kcal

Valor por porção

R$ 1,03

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Triture o biscoito no liquidificador, coloque em uma vasilha e acrescente a margarina e amasse com a mão, até o ponto de poder moldar a massa.

  • 2. Coloque a massa em uma forma com o fundo removível, cobrindo o fundo e as laterais, coloque no forno (fogo alto) por 10 minutos para dar uma dourada na massa, reserve.

  • 3. Para fazer o recheio, coloque em uma vasilha o leite condensado e vá acrescentando o suco de limão, deixe ao seu gosto (se preferir mais azedinha ou mais doce).

  • 4. Despeje o recheio sobre a massa, para dar um toque coloque raspas de limão sobre o recheio, e pronto, leve à geladeira por mais ou menos 2 horas, depois só desenformar e saborear.

Comentários

4

2 avaliações

Carlos Alberto15/03/2015

ingredientes - uma lata de ??????????????

CyberCook15/03/2015

Oi Carlos! É uma lata de leite condensado. Tivemos alguns problemas no servidor, que ocasionou nesse problema, mas ja está tudo resolvido. Abraços, Equipe CyberCook

Oziliadora08/06/2013

gostaria de receber receitas variadas

CyberCook08/06/2013

Bom dia! Para receber receitas e dicas culinárias, basta se cadastrar em nosso site, clicando no link "cadastre-se", localizado ao topo da página inicial, no canto direito. Aguardamos você para fazer parte do nosso CookClub! Abraços, Equipe CyberCook

Eloisa Aliberti07/06/2013

para o recheio, não está faltando nada? é só misturar o leite condensado com o limão e colocá-lo sobre base da torta? não vai escorrer?

CyberCook07/06/2013

Eloisa, boa tarde! Isso mesmo; quando o ácido do limão entra em contato com a gordura do leite condensado, dá origem a uma mistura cremosa, por isso, o recomendado é acrescentar o limão aos poucos e ir mexendo, verificando a consistência do creme. Abraços, Equipe CyberCook

Glaucia Oliveira15/01/2014

Tambem estou achando esta receita errada.Tenho certeza que esta faltando algo mais,pois o receheio e branco.Se colocarmos so o leite condensado nao dara certo.