Torta de Limão Facil

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de limão facil, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de limão facil que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de Limão Facil

Foto: RAQUEL CAMPOS

Preparo

30 min

Porções

6

Calorias*

378,42kcal

Valor por porção

R$ 1,03

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Triture o biscoito no liquidificador, coloque em uma vasilha e acrescente a margarina e amasse com a mão, até o ponto de poder moldar a massa. Coloque a massa em uma forma com o fundo removível, cobrindo o fundo e as laterais, coloque no forno (fogo alto) por 10 minutos para dar uma dourada na massa, reserve.

  • 2. Coloque em uma vasilha o leite condensado e vai acrescentando o suco de limão, deixe ao seu gosto (se preferir mais azedinha ou mais doce).

  • 3. Despeje o recheio sobre a massa, para dar um toque coloque raspas de limão sobre o recheio, e pronto, leve à geladeira por mais ou menos 2 horas, depois só desenformar e saborear.

Comentários

0

0 avaliações