Torta de Manga

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de manga, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de manga que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de Manga

Foto: CyberCook

Preparo

1h16

Porções

12

Calorias*

343,65kcal

Valor por porção

R$ 1,75

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Bata bem a manteiga com o açúcar. Acrescente o ovo, a farinha de trigo e o fermento, misturando muito bem, até obter uma massa homogênea.

  • 2. Faça uma bola e embrulhe em filme plástico. Leve à geladeira por 20 minutos. Abra a massa e forre um refratário no fundo e nas laterais. Leve ao microondas por 6 a 7 minutos na potência alta. Reserve.

Recheio

  • 1. Bata no liquidificador a manga com o leite condensado e o suco de limão até ficar homogêneo. Reserve. Dissolva a gelatina em 5 colheres (sopa) de água e leve ao microondas por 20 segundos na potência alta. Junte ao creme batido juntamente com o creme de leite e misture bem. Despeje o creme de manga sobre a massa fria. Leve à geladeira até o recheio ficar firme. Sirva decorada com fatias de manga.

Comentários

5

2 avaliações

Vitor26/10/2010

Eu tava com medo de fazer uma massa no micro-ondas, achei que nunca ia dar certo... Mas a torta ficou deliciosa!

INES SILVA30/12/2008

TORTA DE MANGA, SAUDÁVEL, DELICIOSA E NUTRITIVA. PARA DIAS DE CALOR É EXCELENTE. NOTA 10 !