Torta de Maracujá

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de maracujá, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de maracujá que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de Maracujá

Foto: CyberCook

Preparo

4h45

Porções

10

Calorias*

320,76kcal

Valor por porção

R$ 1,73

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Triture a bolacha na picadora. Derreta a manteiga e junte-a à bolacha, amassando até obter uma mistura homogénea. Forre o fundo de uma forma de tarte com o fundo amovível com a massa e leve ao frigorífico enquanto prepara o recheio.

  • 2. Deite a gelatina em pó numa tigela, misture a água a ferver e mexa bem. Adicione a água fria e deixe arrefecer durante 5 a 10 minutos. Junte o leite condensado à gelatina, mexa bem e junte depois a polpa de maracujá e algumas gotas de sumo de limão. Misture bem, deite sobre a massa e leve ao frigorífico no mínimo durante 4 horas. Estando bem sólida, retire da forma e ponha num prato de servir.

Comentários

0

0 avaliações