Torta de Marshmallow com Morangos

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de marshmallow com morangos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de marshmallow com morangos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de Marshmallow com Morangos

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

51 min

Porções

12

Calorias*

311,31kcal

Valor por porção

R$ 3,25

Massa

Recheio

Cobertura

Massa

  • 1. Misture todos os ingredientes da massa e abra-a em um refratário redondo. Leve ao microondas por 6 a 7 minutos na potência alta. Reserve.

Recheio

  • 1. Misture o açúcar e a glucose de milho em um refratário. Leve ao microondas por 5 a 8 minutos na potência alta ou até formar uma calda grossa. Retire e ainda quente vá misturando com as claras batidas em neve, sem parar de bater. Continue até que não caia da colher. Espere esfriar e coloque sobre a massa reservada.

Cobertura

  • 1. Disponha os morangos sobre o recheio e decore com o chocolate.

Comentários

5

3 avaliações

joyce17/07/2011

Primeiro eu adoro doces e eu adorei esse doce. Eu dou parabéns pela essa receita. Eu adoooooreeeeeiiiiiiiiiiii

Fabiana Silva Chaves22/07/2010

Receita nota 1000!!!!!!! Amei! A única coisa que eu mudei foi alternar o recheio, morango picado e recheio, e por cima eu fiz como manda a receita. Ficou perfeitooooooooooo!!!!!!!!! Só que agora tenho que fazer todo final de semana... rsrsrs