Torta de Pêra com Creme de Nozes

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de pêra com creme de nozes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de pêra com creme de nozes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de Pêra com Creme de Nozes

Foto: CyberCook

Preparo

1h58

Porções

14

Calorias*

338,93kcal

Valor por porção

R$ 2,51

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Misture a farinha com o açúcar e o sal. Faça um buraco no meio e coloque a manteiga e o ovo. Misture primeiro a manteiga com o ovo e, em seguida, vá misturando a farinha também. Se a massa estiver seca, acrescente um pouco de água. Embrulhe a massa com papel filme e deixe na geladeira por 1 hora.

Recheio

  • 1. Corte as pêras na metade e fatie bem fino. Misture o mel com os ovos. Acrescente o creme de leite, as nozes e, por último, a manteiga derretida. Abra a massa, cubra a forma e recheie com a mistura de nozes. Disponha as fatias de pêra em círculo. Asse em forno médio, até dourar e endurecer o recheio.

Comentários

5

4 avaliações

claudia22/08/2013

eu adorei essa receita

thayana furtado04/10/2011

Todas as receitas desse site, adorei sou um chefe de cozinha e eu já fiz.

Izaura Cavenaghi21/08/2009

Maravilhosaaa....

Marizilda Callejo26/08/2008

Adore!!!!!!!

CLÁUDIO GONTIJO08/07/2008

DELICIOSA.