Torta de Sonho de Valsa

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Torta de Sonho de Valsa

Foto: CyberCook

Preparo

55 min

Porções

16

Calorias*

413,31kcal

Valor por porção

R$ 1,29

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. A torta é preparada em 3 camadas:

  • 2. Prepara-se a primeira, abrindo-se uma lata de leite condensado, misturando-se com uma lata leite integral, 2 gemas, e 2 colheres de margarina.

  • 3. Leva-se ao fogo até a mistura apresentar um consistência mais espessa e coloca-se num pirex.

  • 4. Sobre essa primeira camada, coloca-se pedaços de 2 chocolates sonho de valsa despedaçados e em seguida coloca-se no congelador. Prepara-se a 2 camada com uma lata de leite condensado, 1 lata de leite, 2 colheres de (sopa) de margarina e 4 (colheres) de achocolatado em pó. Leva-se também ao fogo para fazer o brigadeiro. Coloca-se essa 2 camada sobre a primeira, que já deve estar firme. Acrescenta-se mais 2 chocolates em pedaços. Deixa-se um pouco no congelador para as camadas mão se misturarem. A 3 camada é preparada com as claras em neve 4 colheres de açúcar e 1 lata de creme de leite que também é colocada sobre as 2 camadas anteriores. Coloca-se o restante dos chocolates em pedaços, e leva-se ao congelador.

Comentários

0

0 avaliações