Torta Delícia da Marina

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta delícia da marina, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta delícia da marina que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta Delícia da Marina

Foto: Flávio Bruschi Ianni

Preparo

5 min

Porções

12

Calorias*

668,10kcal

Valor por porção

R$ 4,27

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Picar o biscoito com a mão em pedaços pequenos.

  • 2. Fazer um brigadeiro com o leite condensado, o achocolatado e a manteiga. O ponto deve ser um pouco mole, porém não muito.

  • 3. Deixar esfriar e misturar o creme de leite.

  • 4. Forrar um refratário oval grande com o biscoito picado, por cima colocar o creme de chocolate, depois o sorvete de flocos, e finalmente o chantilly. Decorar com as raspas de chocolate.

  • 5. Levar ao freezer.

Dicas

Receita da minha sogra, com pequenas alterações. Agrada a todos os gostos.

Comentários

5

1 avaliações

Renata Van der Put15/12/2009

Super prática e gostosa!! Vale muito a pena experimentar!!

Marina Miranda Machado Gomes10/03/2009

Na primeira vez que fiz foi meu marido, na época namorado, quem me disse como era a receita. Ele não sabe fritar um ovo. Fiquei meio reticente, mas a da sogra era tão boa que resolvi fazer. A única coisa que ele esqueceu foi de falar que levava creme de leite. O creme ficou tão duro que ele comeu quase tudo sozinho, e ainda disse que estava uma delícia. É o amor!!! Desde então faço esta sobremesa todos os anos na festa de Natal da família. Sempre é um sucesso, todos pedem bis.