Torta do General

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta do general, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta do general que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta do General

Foto: CyberCook

Preparo

4h15

Porções

15

Calorias*

275,38kcal

Valor por porção

R$ 2,07

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata as claras em neve e vá acrescentando as 535 gr de açucar e a baunilha aos poucos. Bata até ficar bem firme, distribua em 3 formas de aro 24 untada com margarina e asse em forno pre-aquecido por 50 min., reserve e deixe esfriar.

  • 2. Amasse os morangos com 1/2 xicara de açucar coe em uma peneira e retire todo o caldo e leve ao congelador ate ficar solido.

  • 3. Bata na batedeira o chantily a essencia de baunilha, a base do sorvete de moranto, a 1/2 xicara de açucar e o caldo do morango congelado, retire da batedeira e adicione os morangos amassados; (divida em 3 partes).

  • 4. Pegue as placas que foram assadas e espalhe o recheio em todas elas sendo: placa e recheio uma por cima da outra, leve ao freeser por 2 horas e cubra toda a torta o creme que sobrou. Decore com morangos e sirva gelada

Comentários

0

0 avaliações