Torta Expressa de chocolate

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta expressa de chocolate, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta expressa de chocolate que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta Expressa de chocolate

Foto: CyberCook

Preparo

3h0

Porções

12

Calorias*

450,77kcal

Valor por porção

R$ 3,62

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture o biscoito e a margarina, amassando bem com as pontas dos dedos até formar uma massa homogênea. Com essa massa, forre o fundo e as laterais de uma fôrma de fundo removível (25 cm de diâmetro). Preaqueça o forno a 180ºC e asse por 5 minutos.

  • 2. Enquanto isso, prepare o recheio: coloque o chocolate em um refratário e misture com o creme de leite. Derreta em banho-maria ou em microondas na potência média por cerca de 2 minutos. Junte o conhaque e misture bem até formar um creme liso.

  • 3. Retire a massa do forno e deixe esfriar. Despeje o creme de chocolate sobre a massa e polvilhe as nozes. Leve à geladeira por cerca de 2 horas para o recheio ficar firme.

Comentários

0

0 avaliações