Torta Fácil de Limão

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Torta Fácil de Limão

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

45 min

Porções

8

Calorias*

297,60kcal

Valor por porção

R$ 1,10

Massa

Recheio

Cobertura

Massa

  • 1. Misture todos os ingredientes menos a farinha e o amido. Vá acrescentando na seguinte seqüência: 2 colheres de amido e 1 de farinha, sempre nesta ordem até obter uma massa homogênea (dá +/- 12 de amido e 6 de farinha). Unte uma assadeira com margarina e estique a massa com as mãos. Leve para assar em forno alto até que fique dourada.

Recheio

  • 1. Misture o leite condensado com o suco de 1 limão. Reserve.

Cobertura

  • 1. Bata as claras de ovo em neve (bem firmes) com o açúcar. Coloque por cima do leite condensado e leve ao forno para dourar.

Comentários

4

2 avaliações

Irani Nogueira da Silva Cruz27/10/2009

a receita diz pra por a cobertura em cima do recheio e por pra dourar, mas não diz se deve estar em cima da massa já dourada ou, se é separado. se for separado, quando juntar? minha nota ñ é relevante pois ainda não fiz a receita

CyberCook27/10/2009

Prezada Irani Bom dia ! Coloque o recheio em cima da massa já assada e dourada. Em seguida coloque a corbertura. Leve ao forno até que a cobertura esteja dourada. Abraços Equipe Cyber Cook

tamiris alves novaes08/10/2009

Ainda não fiz essa torta mas deve ser maravilhosa...e parece ser fácil