Torta Frutas com Strogonof Doce

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta frutas com strogonof doce, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta frutas com strogonof doce que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta Frutas com Strogonof Doce

Foto: CyberCook

Preparo

1h11

Porções

15

Calorias*

611,52kcal

Valor por porção

R$ 2,89

Torta

Recheio

Torta

  • 1. Com o auxílio de uma batedeira, bata o açúcar, a manteiga, e os ovos. Acrescente os demais ingredientes e coloque-os em uma forma untada de 28cm. Leve ao forno para assar.

Recheio

  • 1. Em uma panela em banho maria coloque a manteiga, o leite condensado, as gemas. Misture bem até formar uma pasta. Bata as claras em neve acrescentando o creme de leite e misture aos outros ingredientes em banho maria. Deixe cozinhar por uma hora.

  • 2. Corte as frutas em pequenos pedaços e flambe com contrau. Adicione as frutas ao estrogonofe e recheie o bolo em três camadas. Decore com frutas Laminadas

Comentários

0

0 avaliações