Torta ganache pascoalina

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta ganache pascoalina, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta ganache pascoalina que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta ganache pascoalina

Foto: CyberCook

Preparo

1h30

Porções

12

Calorias*

478,43kcal

Valor por porção

R$ 4,00

Ingredientes

Calda

Como Fazer

  • 1. Unte um aro de 20 cm x 4cm com óleo e polvilhe com HARALD Açúcar Impalpável Confeiteiro e coloque sobre um disco de isopor.

  • 2. No chantily batido misture o gel fácil, fazendo assim uma mousse, coloque essa mousse na lateral do aro no fundo coloque o disco de panetone regue com a calda,recheie,coloque o outro disco de panetone, regue com a calda novamente,complete com a mousse,deixe no congelador por 1hora.

  • 3. Depois de gelada coloque esta torta sobre uma tela de glaciado ou grelha de fogão, cubra com ganache, espere escorrer um pouco tire o exesso e coloque em um prato,faça furos com uma espátula sobre a torta,decore com frutas em cima e gotas laminadas na lateral.

  • 4. Decore com arabescos de chocolate.

Calda

  • 1. Para preparar misture tudo numa vasilha

Comentários

0

0 avaliações