Torta gelada de suspiro com crocante

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta gelada de suspiro com crocante, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta gelada de suspiro com crocante que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta gelada de suspiro com crocante

Foto: CyberCook

Preparo

4h30

Porções

10

Calorias*

391,39kcal

Valor por porção

R$ 4,81

Torta gelada de suspiro com crocante

Decoração

Torta gelada de suspiro com crocante

  • 1. Levar ao fogo em uma frigideira e deixar dourar um pouco. Deixar esfriar. Se necessário, passar rapidamente no processador. Bater até ficar um chantily firme. Misturar o chantily e acrescentar o crocante. Forrar uma forma com filme plástico. Colocar todo o recheio forma e alisar a superfície. Depois colocar todo o biscoito em cima do recheio. Levar ao freezer por 3 ou 4 horas, ou até ficar bem duro.

Decoração

  • 1. Temperar e passar uma tira (do tamanho de torta) de acetato. Retirar a torta com os biscoitos para baixo da forma e colocar a tira em volta da torta. Bater, e com o saco de confeitar (bico pitanga) fazer um desenho na superfície. Decorar com cerejas, e depois retirar a fita a acetato.

Comentários

0

0 avaliações