Torta gelada simples

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta gelada simples, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta gelada simples que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta gelada simples

Foto: Maria Margareth Pereira

Preparo

1h55

Porções

12

Calorias*

273,77kcal

Valor por porção

R$ 1,16

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque todos os biscoitos Oreo dentro de uma sacola plástica e esmague-os. Separe um pouco de biscoitos para colcar por cima da sobremesa no final; misture o resto com a margarina derretida, até obter uma massa. Coloque esta massa no fundo de uma travessa para sobremesas, cobrindo-a completamente. Leve ao refrigerador durante 20 minutos.

  • 2. Agora coloque 1/2 litro de sorvete mole por cima da base de biscoitos e leve novamente ao refrigerador durante 20 minutos. Pegue a calda de sovete escolhida e esquente-a durante 10 ou 15 segundos no microondas e coloque-a por cima do sorvete; leve novamente ao refrigerador durante 20 minutos.

  • 3. Por último, coloque o creme de leite batido com açúcar por cima da calda de sorvete e polvilhe com os biscoitos moídos que você tinha guardado. Leve novamente ao refrigerador durante 20 minutos e depois poderá comer sua sobremesa gelada simples à vontade.

Comentários

0

0 avaliações