Torta invertida de maçã

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta invertida de maçã, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta invertida de maçã que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta invertida de maçã

Foto: CyberCook

Preparo

55 min

Porções

15

Calorias*

227,94kcal

Valor por porção

R$ 2,46

Massa

Recheio

Como Fazer

  • 1. No processador, junte tudo menos a água até formar uma farofa úmida, depois acrescente a água aos poucos até obter uma massa. Embrulhe em filme e deixe a temperatura ambiente

  • 2. Leve ao fogo o vinho, o açúcar e um pouco da canela e ferva até obter uma calda ligeiramente rala. Descarte a canela, passe as maças na calda, escorre e arrume com o lado cortado para cima em uma forma de 20cm de diâmetro untada com manteiga.Regue com 1/3 da calda e deixe esfriar. Abra a massa em forma de disco e cubra as maças. Dobre para dentro. Faça um furo de 1,5 de diâmetro no centro e leve ao forno pré aquecido a 180º por 30m. Regue com o restante da calda depois de desenformar. Servir quente.

Comentários

0

0 avaliações