Torta light de limão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta light de limão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta light de limão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta light de limão

Foto: CyberCook

Preparo

55 min

Porções

10

Calorias*

228,01kcal

Valor por porção

R$ 1,48

Ingredientes

Recheio

Cobertura-

Como Fazer

  • 1. Misture todos os ingredientes e abra com um rolo. Forre uma assadeira com a massa e asse em forno médio baixo.Reserve.

Recheio

  • 1. Bata o leite condensado light com os demais ingredientes. Despeje sobre a massa fria e reserve.

Cobertura-

  • 1. Bata as claras em neve e acrescente a frutose aos poucos batendo até o ponto de suspiro. Cubra a torta e leve ao forno quente até dourar. Sirva fria.

Dicas

Você pode fazer o leite condensado em casa, assim- 2 xicaras de leite em pó desnatado 1 e 1/2 xicara de água fervente 2 colheres de sopa de adoçante culinário 2 colheres de chá de margarina light. Preparo- Bata no liquidificador por 5 minutos em velocidade baixa o leite em pó, água, adoçante e a margarina. Deixe esfriar e despeje em um recipiente. Tampe e leve à geladeira por 24 horas. Rendimento da torta- 12 porções

Comentários

0

0 avaliações