Torta sensação

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta sensação, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta sensação que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta sensação

Foto: Ligia

Preparo

1h40

Porções

20

Calorias*

274,20kcal

Valor por porção

R$ 3,56

Ingredientes

Calda

Como Fazer

  • 1. Coloque a lata de leite condensado na panela de pressão, cubra com água, tampe a panela, leve ao fogo para cozinhar por 40 minutos contando após iniciar fervura.

  • 2. Faça a calda, numa panela coloque os morangos, açúcar e a água leve ao fogo p cozinhar por 10 minutos (ñ deixar desmanchar muito) adicione o amido e mexe bem, retire do fogo, cubra com filme PVC. Reserve.

  • 3. Retire a lata de leite da panela de pressão e deixe esfriar bem antes de abrir. Depois de fria abra a lata e coloque o doce numa tigela, adicione o creme de leite misture bem, junte o chocolate derretido e mexa bem até incorporar bem todos os ingredientes.

  • 4. Montagem - num refratário coloque os morangos lavados e secos. Espalhe por cima o creme feito com leite condensado. Polvilhe as nozes e por último a calda de morangos. Cubra com filme PVC e leve a geladeira

Comentários

5

1 avaliações

Jándrea Regina Gomes14/07/2012

que delicia de receita!!!