Torta trufada de morangos

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta trufada de morangos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta trufada de morangos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta trufada de morangos

Foto: CyberCook

Preparo

1h25

Porções

16

Calorias*

393,01kcal

Valor por porção

R$ 3,11

Ingredientes

Recheio

Cobertura

Como Fazer

  • 1. Junte os ingredientes em um processador, deixe mexer a massa ate ficar em um ponto homogêneo, se ela ficar seca, juntar as duas colheres de água.

  • 2. Coloque a massa na forma e bem delicadamente.

  • 3. Pincele a massa com gema para deixar a massa firme.

  • 4. Leve ao forno e deixe assar por 20 a 25 min.

  • 5. Prepare o recheio.

  • 6. Coloque o recheio sobre a massa já assada e acrescente os suspiros nos cantos da massa, depois os morangos, suspiros e morangos ate preencher toda a torta.

Recheio

  • 1. Misturar o chocolate branco derretido junto com o creme de leite mexa bem, junte também o licor de morango e os morangos picados.

Dicas

**Se quiser pode modificar a cobertura, mas lembre do morango, pois tem que conbinar.

Comentários

3

1 avaliações

GILBERTO moura25/01/2008

ola amigo visitei seu livro de receitas e salvei algumas no meu livro sobre a torta de morango o suspiro nao fica mole pela umidade do mousse

Thiago Queiroz Almeida Queiroz Almeida09/08/2007

Esta receita eu ganhei de uma amiga, eu estava querendo agradar minha namorada, e ela adorou... receita muito rapida e tranquila.