Tortinha cremosa de frutas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tortinha cremosa de frutas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tortinha cremosa de frutas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Tortinha cremosa de frutas

Foto: CyberCook

Preparo

1h0

Porções

15

Calorias*

203,67kcal

Valor por porção

R$ 1,43

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Triture os biscoitos no liquidificador. Misture os biscoitos, a margarina, o achocolatado e o açúcar. Misture muito bem até obter uma massa. Espalhe a massa no fundo e nas laterais das forminhas. Coloque as forminhas em uma assadeira, cubra com filme plástico e leve à geladeira por 20 minutos.

Recheio

  • 1. Para o recheio, bata no liquidificador a ricota, o iogurte e o açúcar. Hidrate a gelatina na água e leve ao fogo em banho-maria até dissolver por completo. Misture ao creme de ricota e acrescente as frutas processadas. Retire as forminhas da geladeira, coloque o creme sobre cada massa e decore com as uvas e as tirinhas de ameixa.

Comentários

0

0 avaliações