Trufas de Morango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Trufas de morango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Trufas de morango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Trufas de Morango

Foto: Luciane Cybulski Cardozo

Preparo

45 min

Porções

42

Calorias*

107,05kcal

Valor por porção

R$ 0,87

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa panela leve ao fogo o creme de leite com o pacote de gelatina de morango. Mexa sem parar até começar a levantar fervura. Desligue o fogo, adicione o chocolate branco derretido e misture bem.

  • 2. Leve à geladeira num recipiente raso, até que fique firme. Derreta o chocolate em banho maria, modele as trufas já firmes, e banhe no chocolate.

  • 3. Coloque as trufas em cima de papel manteiga para que possa solta-las depois.

Comentários

3

4 avaliações

CIRIA14/04/2014

Olá Amiga! Quanto tempo o recheio das trufas fica na geladeira?

CyberCook14/04/2014

Olá Ciria! O tempo de geladeira vai depender do seu refrigerador. Você deve deixar na geladeira até que esteja completamente frio e consistente. Não deixe menos que 30 minutos. Atenciosamente, Equipe Cybercook

rogeria fraga04/05/2013

muito boas sua receitas,obrigada,

Rosangela Branco04/05/2013

e uma delicia morangos trufados ;isso se encontra nas festas juninas e otimo para ocasioes especial gosto mesmo;tudo que se faz com morangos e bom exemplos torta; musse ; sorvete/ gelatina doce ; e bom mesmo

Nubia Oliveira 03/05/2013

Me desculpem....mas a recekita de trufas esta um tanto incompleta......o poacote de gelatina e de quantas gramas???? a barra de chocolate branco e de qtas gramas???? olha vou dizer existem muitas pessoas brasileiras q moram foram do Brasil, certo??? as receitas de voces sao excelentes, mas a maioria faltam esses pequenos detalhes...Obrigada pela atençao. Podem responder please... USA.

Jaquelaine Sousa03/05/2013

Uma barra de chocolate branco de quantas gramas?