Truta ao cassis com mousseline de pinhão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Truta ao cassis com mousseline de pinhão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Truta ao cassis com mousseline de pinhão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Truta ao cassis com mousseline de pinhão

Foto: Flavio Faria

Preparo

1h50

Porções

5

Calorias*

487,53kcal

Valor por porção

R$ 8,79

Ingredientes

Mousseline

Como Fazer

  • 1. Preparo do Mousseline: Ferver o creme de leite. Cozinhar o pinhão triturado cru no caldo de peixe e acrescentar o creme fervido e mais o pinhão já cozido. Encorpar com a manteiga.

  • 2. Preparo da Truta: Limpe a truta tirando espinhas e pele. Corte os filés em escalopinhos. Tempere e grelhe. Enquanto isso reduza o cassis pela metade. Cozinhe o brócolis em água fervente, escorra e tempere com sal.

  • 3. Montagem: Coloque uma pequena taça no centro do prato e coloque o mousseline. Disponha os escalopinhos ao redor da taça intercale com os brotos de brócolis regando-os com molho de cassis e sirva imediatamente. Decore com pinhão em juliene.

Comentários

0

0 avaliações